Get Ready With Me/ Se Arrume Comigo: Churrasco

Olá Pessoal,
O Post de hoje é um vídeo bem diferente, onde eu mostro minha preparação para sair como: maquiagem, cabelo e look. Ficou bem legal e descontraído, estava querendo fazer esse tipo de vídeo a muito tempo e agora resolvi fazer, gostei bastante do resultado e acho que vocês vão gostar também.

Se quiserem ver como eu fiz é só assistir o vídeo:




FOTOS DO RESULTADO










PRODUTOS UTILIZADOS

PELE:

- Primer Toque de Natureza
- Base Líquida L.A Girl cor Ivory
- Corretivo Tracta cor Claro
- Pó Compacto Vult 01
- Duo Soleil Vult 01
- Blush Avon cor Malva
- Iluminador Make.B O Boticário Gold


OLHOS:

- Primer de olhos Make.B O Boticário
- Lápis Preto Toque de Natureza
- Sombra unitária Réplica da Mac cor Silver Ring n°18
- Sombra unitária Vult cor 18
- Sombra unitária Vult cor 33
- Lápis retrátil Vult cor Bege
- Lápis para sobrancelhas universal Vult
- Máscara de cílios The Colossal Maybelline
- Máscara de cílios Super Schock Avon
- Curvex Marco Boni

BOCA:

- Batom Yes cor Cachecol

O post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado, se gostou me siga aqui pelo blog.
Até o próximo post.
Bjoo...

SE INSCREVA NO MEU CANAL:

CANAL NO YOUTUBE: 


CURTA MINHA FAN PAGE:
FAN PAGE:  

ME SIGA NO BLOG:





0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!