MAQUIAGEM CORAL/LARANJA

Olá Pessoal, 
No post de hoje eu trouxe para vocês um tutorial de maquiagem coral(laranja), é uma maquiagem colorida bem cara de verão, e o mais legal dela que ela pode ser usada durante o dia e a noite também. Você pode ir com essa maquiagem ao trabalho e depois sair para o happy hour com os amigos (rsrs), é só retocar e ta ótimo.
Querem ver como eu fiz?? É só acompanhar o passo a passo no vídeo:


FOTOS DO RESULTADO







PRODUTOS UTILIZADOS

PELE:

- Primer Toque de Natureza
- Base Líquida Hidratante Koloss n°1
- Corretivo Tracta cor Claro
- Pó Compacto Vult 01
- Duo Soleil Vult 01
- Iluminador Make.B O Boticário cor Gold


OLHOS:

- Jumbo Branco Nyx
- Sombra unitária  Panvel cor Chocolate
- Sombras Laranjas Paleta sem marca
- Sombra unitária Intense O Boticário cor 31
- Lápis preto Toque de Natureza
- Máscara de Cílios The Colossal
- Lápis para sobrancelhas universal Vult
- Curvex Marco Boni

BOCA:

- Batom Fenzza n°3


Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostou se inscreva no meu canal do youtube e me siga aqui pelo blog.

Bjooo...



SE INSCREVA NO MEU CANAL:

CANAL NO YOUTUBE: 


CURTA MINHA FAN PAGE:
FAN PAGE:  

ME SIGA NO BLOG:



0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!