CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

Olá Pessoal,

O Frio é sinônimo de clima mais seco, baixa umidade do ar, essa combinação muitas vezes acaba ressecando a nossa pele.
É por isso que hoje venho falar para vocês alguns produtos que tenho usado ultimamente para hidratar o meu corpo, os cuidados com o rosto eu já fiz um post falando sobre isso aqui no blog.
Eu confesso que tenho muita preguiça de ficar passando cremes, mas tento sempre passar e não descuidar da pele, principalmente no inverno.
Então vamos aos produtos que tenho usado:



JOHNSON'S SOFTLOTION: O produto diz que foi desenvolvido para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Foi exatamente essa sensação que senti quando experimentei esse produto, tem um cheirinho ótimo mas nem um pouco enjoativo, é bem consistente achei que deu uma boa hidratada na pele. Adoro esses hidratantes da Johnson's deixa um cheirinho gostoso de pele de bebê rsrs.

HIDRATANTE FIRMADOR NÍVEA: O produto promete deixar a pele mais firme em 2 semanas, não usei por duas semanas seguidas, o que posso dizer é que já está no finalzinho do produto e sempre que uso eu noto que ele da uma firmada na pele sim, não é uma coisa absurda como se tivesse feito uma plástica rsrs. Outra coisa boa que acho dele é que absorve rápido na pele e tem um cheiro que não briga com a fragrância do perfume.

HIDRATANTE TODO DIA NATURA: Esse hidratante não é o meu preferido, também porque não gostei do cheiro dele de alecrim e sálvia. Já usei o de algodão que era muito bom, o de macadâmia, pêssego, mas o meu preferido dessa linha todo dia é aquele do vidrinho vermelho de inverno cereja e avelã uma delícia o melhor de todos eles.
Mas já que comprei esse vou usar até o final, uso sempre intercalando com os outros, tirando esse que falei de inverno, acho os outros com a consistência muito rala, não hidrata muito.




NÍVEA CREME: Esse é o famoso hidratante da latinha azul, ele é mega potente, super denso é até um pouco difícil de espalhar. Gosto de usar esse creme nas áreas mais ressecadas como: mãos, cotovelos e joelho. 




SABONETE LÍQUIDO DOVE ESFOLIAÇÃO SUAVE: Na hora que vi esse produto na prateleira fiquei com muita vontade de experimentar, não resisti e acabei trazendo para testar. Eu já uso o sabonete em barra da Dove e gosto muito, hidrata bastante a pele em relação a outros sabontes. Esse sabonte líquido tem micro partículas esfolientes, ele esfolia a pele de maneira suave, mas deixa a pele limpa, macia e hidratada.


Então pessoal, o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado. Me sigam aqui no blog para ficar por dentro de todas as atualizações.


SE INSCREVA NO MEU CANAL NO YOUTUBE:


Até o próximo post...

Bjoo...

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!