RESENHA: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE L'ORÉAL

Olá Pessoal,

Hoje venho falar de um produtinho para o cabelo que estou adorando, muitas de vocês já devem ter testado mas mesmo assim resolvi  fazer esse post e falar minha opinião sobre ele.
Então pessoal, esse produto é o Óleo Extraordinário da Elseve L'oréal, ele é um óleo de flores preciosas que promete nutrir sem pesar.

Benefícios Prometidos:

A partir de uma mistura de ativos, a fórmula fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho. Com 6 extratos florais. São 8 benefícios prometidos: Nutrição, brilho, controle de frizz, hidratação, maciez e proteção.


Gosto de usar esse óleo nos cabelos úmidos, acho que da uma controlada no frizz e deixa um brilho e uma maciez incrível sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. Vale ressaltar que o meu cabelo é liso e muito oleoso na raíz.

Nunca tinha experimentado um óleo que desse tão certo como esse deu nos meus cabelos, super recomendo para quem ainda não testou. Sem contar que o custo benefício é muito bom se compararmos com de outras marcas importadas.



Então pessoal, foi isso que eu achei desse óleo espero que tenham gostado do post, me sigam aqui pelo blog para acompanhar todas as novidades.

SE INSCREVA NO MEU CANAL E CURTA MINHA FAN PAGE:



Até o próximo post...

Bjoo...



0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!